Home / Esportes

ESPORTES

Breno Herculano comemora gol passa a ter mais confiança no Goiás

Atacante do Goiás abriu caminho para a vitória de 2 a 1 sobre o Iporá, no domingo

Breno Herculano comemora gol passa a ter mais confiança no Goiás. Breno Herculano comemora gol passa a ter mais confiança no Goiás.

Autor do gol que abriu caminho para a vitória do Goiás sobre o Iporá, Breno Herculano promete brigar por mais espaço no time. Contratado em agosto de 2022, o atacante havia disputado jogos apenas da Copa Verde no ano passado. No torneio regional, ele balançou as redes duas vezes, mas mesmo assim não teve oportunidade no Brasileirão.

Na nova temporada, ele espera ganhar a confiança da torcida e da comissão técnica para ser mais utilizado nos jogos.

Nunca vai faltar raça da minha parte. É preciso entender a grandeza dessa camisa dentro de campo para dar 110% todo jogo. O torcedor pode saber que sempre vou dar meu tudo nas quatro linhas para trazer a vitória ao Goiás - comentou o atleta.

Diante do Iporá, o atacante marcou de cabeça após cobrança de escanteio, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Goiás viu o adversário empatar de pênalti, mas buscou a vitória no fim, com Nicolas. De acordo com Breno Herculano, essa postura de não desistir e buscar o resultado até o fim será uma constante na equipe esmeraldina.

- Temos um time forte e com jogadores muito aguerridos. Em nenhum momento da partida nos abatemos. Muito pelo contrário, absorvemos bem o que o professor queria e não tivemos medo de ser felizes. Sinto que vamos fortes para a temporada - projeta.

Terceiro colocado com sete pontos, o Goiás volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Crac, vice-líder com a mesma pontuação - leva vantagem no saldo de gols. O duelo será no estádio Genervino da Fonseca, às 19h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias