Caso Antony: Jogador expõe suposta troca de mensagens com Ingrid
Redação DM
Publicado em 11 de setembro de 2023 às 18:34 | Atualizado há 7 meses
O jogador Antony usou suas redes sociais na noite de ontem, 10, para expor supostos prints de conversas com Ingrid Lana, bancária que em entrevista à Record, acusa o jogador do Manchester United de agressão. Mas até o momento Ingrid não prestou queixa contra o atleta.
Antony ainda está sendo investigado em São Paulo pela Polícia Civil por violência doméstica contra sua ex namorada, a Dj Gabriela Cavallin. Por esse caso o jogador está afastado do Manchester e foi desconvocado da seleção brasileira.
O CASO
O atacante se defendeu das acusações por meio das redes sociais, ao postar prints nos seus stories do Instagram sobre supostas conversas com Ingrid.
Antony iniciou os stories escrevendo que não gostaria mas que estaria sendo obrigado a publicar uma parte de suas conversas de Whatsapp com Ingrid. Logo depois o jogador compartilhou esses prints.
Fotos: Reprodução/Instagram
Em entrevista à Record, Ingrid acusa Antony de agressão e também relatou que sofreu algumas tentativas de agressão e abuso por parte do jogador. Ela ainda relatou que após ela negar um beijo a Antony, ele empurrou a cabeça dela contra a parede.
Alguns trechos da conversa
Ingrid: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”
Ingrid: “Fico molhadinha quando vejo”
Ingrid: “Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”
O jogador ainda comenta sobre o fato de Ingrid tirar print da conversa.
Antony: “Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal”
Logo depois Antony interrompe a conversa com Ingrid.
Ingrid: “Beleza, Antony! Obrigada por confiar, saí de longe para te ver, você não confia. Não vai responder?”
Ingrid: “Antony, eu apaguei. Vai ficar com raiva de mim?”
Ingrid: “Só preciso tirar da nuvem, não sei como é. Fala comigo, bebê”
Ingrid rebateu Antony
Após repercussão dos prints, Ingrid por meio de seus stories do Instagram rebateu as supostas conversas com ela postadas por Antony.
Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não
escreveu Ingrid por meio de seus stories
E completou dizendo que ela não tinha a intenção de denúncia-lo por não ter nenhum interesse financeiro, mas que por conta do poder aquisitivo dele e da montagem das supostas trocas de mensagens ela irá tomar as devidas providências.
Realmente precisa se tratar. Você tem dinheiro, mas a verdade prevalece. Confio na justiça divina, se a do Brasil fica do lado de pessoas como você”, prosseguiu.
disse Ingrid
E finalizou: ” “Engraçado, três mulheres né? Eu sou farsante? Por que seu assessor não queria que eu falasse com os jornalistas? Se você não devia. Se você acha que seu dinheiro vai te livrar, até pode. Da justiça divina você não vai escapar. Por que não posta as mensagens verdadeiras minhas negociando com seu irmão sobre câmbio? Faz mais montagens. Aguardamos”
Acusação da Dj Gabriela Cavallin
Sua ex-namorada, a Dj Gabriela Cavallin, também o acusa de agressão. Antony está sendo investigado por violência doméstica pela Polícia Civil de São Paulo.
Nos registros revelam-se ameaças, agrassões físicas e intimidações feitas pelo jogador. Gabriela ainda apresentou uma segunda denúncia contra Antony, desta vez para a polícia de Manchester, na Inglaterra.
Em entrevista ao SBT, o jogador nega as acusações de agressão contra a Dj e diz que “Em nenhum momento encostei nela”.
Confira abaixo o vídeo da UOL sobre as supostas conversas de Antony com Ingrid: