Home / Esportes

Esportes

CBF altera e confirma datas para os duelos entre Vila Nova e Brasiliense pela Copa Verde

Foto: Divulgação/Instagram Foto: Divulgação/Instagram

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas e horários das partidas entre Vila Nova e Brasiliense pela semifinal da Copa Verde. Anteriormente, os jogos estavam marcados para os dias 5 e 8 de novembro, agora, os confrontos serão realizados nos dias 9 e 12, sendo na próxima quarta-feira e no próximo sábado. Quem avançar enfrenta Paysandu-PA ou São Raimundo-AM, valendo o título da competição.

A mudança acontece após a possibilidade do tigrão entrar em campo em dois dias seguidos, por duas competições diferentes. Além disso, a CBF também alterou as datas dos dois jogos da grande decisão. A primeira partida está agendada para acontecer no dia 15 de novembro e a segunda no dia 19.

Essa mudança, gerou um problema também para o Vila Nova. Os contratos dos jogadores que se encerram nesta temporada, foram redigidos até o dia 15 de novembro, já que no começo do ano não tinha uma data de realização da Copa Verde.

O primeiro duelo da semifinal acontece primeiramente no estádio Serejão, no Distrito Federal, e o segundo no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O jogo de ida vai acontecer com portões fechados, isso pela confusão que envolveu torcedores do Brasiliense e do Nova Venécia-ES durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias