Home / Esportes

Esportes

CBF define arbitragem para os próximos jogos dos times goianos

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para os jogos que envolvem os times goianos na próxima quarta-feira, 9. O Goiás e o Atlético-GO , vão entrar em campo pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, já o Vila Nova, vai ter o jogo de ida pela semifinal da Copa Verde.

Pela Série A, o time Esmeraldino será o primeiro time goiano a entrar em campo, quando visita o Fluminense, às 19h, no Maracanã. O árbitro será Paulo César Zanovelli da Silva (MG), com os auxiliares Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG). O árbitro de vídeo será Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP).

Na sequência, às 21h30, o Dragão vai receber o Athletico- PR no estádio Antônio Accioly. O jogo será apitado por Jean Pierre Goncalves Lima (RS), tendo como assistentes Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS). O VAR será Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS).

Pela Copa Verde, o Tigrão vai visitar o Brasiliense no estádio Boca do Jacaré, às 20h, no jogo de ida da semifinal. O árbitro será Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR), sendo auxiliado por Alex Sandro Quadros Thome (RR) e Marcio Duarte dos Santos (RR). A competição não vai contar com a presença do árbitro de vídeo nesta fase.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias