Celeste anuncia lista com “brasileiros”
Redação DM
Publicado em 22 de outubro de 2016 às 01:40 | Atualizado há 10 anosO técnico Óscar Tabárez anunciou a convocação da seleção do Uruguai para os jogos contra Equador e Chile, em novembro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. A lista de 25 nomes conta com o goleiro Martin Silva, do Vasco, e o meia Arrascaeta, do Cruzeiro, representantes de times brasileiros na relação.
Destaques da seleção, o zagueiro Diego Godín (Atlético de Madrid) e os atacantes Luis Suárez (Barcelona) e Cavani (Paris Saint-Germain) são nomes certos para as partidas dos dias 10, contra os equatorianos no Estádio Centenário, e 15, contra os chilenos em Santiago.
A seleção uruguaia soma 20 pontos e é a vice-líder das eliminatórias, com um ponto a menos que o Brasil. Na próxima semana, Tabárez irá completar a convocação com os atletas de clubes do país. Os treinamentos da equipe começam no dia 7 de novembro em Montevidéu.