Esportes

Clube confirma renovação de contrato

Redação DM

Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 01:02 | Atualizado há 10 anos

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou ontem a renovação de patrocínio da Caixa Econômica Federal por R$ 25 milhões. O pagamento será dividido em quatro parcelas – a primeira de R$ 7,5 milhões em fevereiro, a segunda de R$ 5 milhões em maio, a terceira de R$ 7,5 milhões em setembro e a última delas deve cair em janeiro do ano que vem – com vencimento dia 31 de dezembro deste ano. O contrato com o principal patrocinador da camisa vai até o último dia de 2016 e, até agora, é o único que vai estampar o uniforme do clube em 2016.

As negociações com a Jeep não estão encerradas, mas no clube há pequena esperança de que a montadora – controlada pela Fiat – volte a investir no Flamengo este ano.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia