Esportes

Colégio da Polícia Militar de Rio Verde disputa brasileiro de Tênis de Mesa em Brasília

Redação DM

Publicado em 4 de março de 2016 às 16:11 | Atualizado há 10 anos

A equipe do Colégio da Polícia Militar de Rio Verde (PMGO) de Tênis de Mesa, formada pelos atletas Arthur, Maurício, Celso Filho e Ricardo e sob a orientação do professor José Carlos, se encontra em Brasília, para a Disputa do Campeonato Brasileiro Escolar de Tênis de Mesa.

A equipe esteve na sede da Federação Goiana de Desporto Escolar (FGDE) antes de seguir viagem para a capital federal, onde acontece a competição.

E no momento em que os atletas passavam pela FGDE, a equipe do DMTV, a TV WEB do Jornal Diário da Manhã, teve um bate bapo-papo rápido com o professor da equipe, que acompanha os meninos na competição em Brasília, confira como foi a entrevista:

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia