Com alta expectativa, Palmeiras estreia em Barranquilla
Redação
Publicado em 1 de março de 2018 às 02:42 | Atualizado há 7 anos
O Palmeiras começará a disputar sua 18ª edição de Copa Libertadores nesta quinta-feira e, pela primeira vez na história, a estreia acontecerá contra uma equipe colombiana. Contra o Junior Barranquilla, às 21h (de Brasília), na Colômbia, o Verdão tentará superar a má fase e a derrota no Derby do final de semana, diante de uma equipe bem armada e com bons destaques individuais.
Está mais do que comprovado que o Derby não é um jogo qualquer e a derrota do Palmeiras no clássico, em Itaquera, fez com que o grupo de jogadores se reunisse para discutir a má atuação diante do maior rival. Com a competição mais importante do ano pela frente, os palmeirenses sabem que precisarão mudar sua postura para voltar a vencer após três jogos.
A partida acontecerá no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, casa oficial da Seleção Colombiana.
Para o duelo, a escalação palestrina já está definida e terá mudanças, mas o técnico Roger Machado não quis adiantar quais serão. Titulares no Derby, Michel Bastos, TchêTchê, Willian e Dudu são alguns dos que correm rico de iniciar o duelo no banco de reservas. Entre os suplentes, aliás, está garantida a presença de Moisés, que terá a chance de fazer sua segunda partida na temporada.
O Junior Barranquilla conquistou sua vaga na Pré-Libertadores com o título da Copa da Colômbia, no ano passado. Para chegar à fase de grupos, o time colombiano ainda superou o Olimpia e o Guarani