Esportes

Com homenagem, Chape perde para Torino

Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 00:38 | Atualizado há 7 anos

O time reserva da Chapecoen­se entrou em campo em Turim, na Itália para enfrentar o Torino em partida amistosa. Em uma parti­da dominada pelo time da casa, vitória justa pelo placar de 2 a 0, em belo gol marcado por Meité e De Silvestri fechou a conta.

Os reservas do time catarinen­se não conseguiram aproveitar a oportunidade. Desentrosados e sem ritmo acabaram sendo der­rotados pela equipe italiana, que segue em preparação para a tem­porada. Nesta noite por exemplo, o time titular pega o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de fi­nal da Copa do Brasil. Destaque para Jackson Folmann, que deu o pontapé inicial, e Alan Ruschel que esteve em campo.

A Chape começou a partida tocando a bola, envolvendo o Torino, e quase abriu o placar com Barreto, após lance de co­brança de falta cobrada por Alan Ruschel. Os italianos assusta­ram pela primeira vez com Ba­selli, que recebeu livre e bateu de primeira, a bola acertou a tra­ve do goleiro Tiepo. Aos poucos, a equipe mate começava a do­minar a partida, e quase mar­cou com Belotti e Falque.

Aos 20 minutos, o time cata­rinense chegou com Júnior San­tos que mandou por cima do gol. O Torino respondeu com Falque, que tentou marcar por cobertura, mas a bola foi direto pela linha de fundo, saindo em tiro de meta para a equipe da Chapecoense.

Até o final do primeiro tem­po, os italianos seguiam ten­tando, pois eram melhores no jogo. A Chape tentou com Jean Roberto, que viu Sirigu adianta­do, e tentou do meio de campo. Mas a bola passou longe do gol. O primeiro tempo acabou com o placar zerado.

Na etapa complementar, as equipes fizeram algumas altera­ções. Logo aos quatro minutos, o Torino saiu na frente. Meité pela meia esquerda fez boa jogada in­dividual e bateu cruzado, sem chances de defesa para Tiepo.

A Chape seguia lutando. Entretanto, o time reserva não conseguia fazer grandes coi­sas, apesar de lutar muito. Os italianos seguiam superiores, e quase ampliaram com Beren­guer, mas Tiepo segurou. Na se­quência, De Silvestri cabeceou e ampliou, mas o gol foi anula­do pela arbitragem.

Sem conseguir pressionar mui­to, o time catarinense teve a chan­ce com Vinícius, que recebeu livre na entrada da área, mas perdeu. Próximo da reta final do jogo, os ti­mes começavam a fazer alterações com o intuito de rodar os jogado­res do elenco. Aos 38 minutos, o Torino fechou o placar, Ljajic tocou para De Silvestri, que dominou e bateu, ampliando o marcador.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias