Com lesão na coxa, Felipe Gedoz vira desfalque
Redação DM
Publicado em 7 de junho de 2018 às 00:03 | Atualizado há 7 anos
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, o Goiás vive uma situação delicada, e passa a ter um sério desfalque para o próximo jogo. O meia Felipe Gedoz (foto), destaque esmeraldino nas últimas partidas com dois gols marcados, sentiu a coxa esquerda e está fora do confronto de amanhã, às 20h30, contra o Paysandu, no Estádio Olímpico.
Gedoz foi substituído ainda no primeiro tempo, na derrota para a Ponte Preta (2 a 1). O jogador ainda vai passar por exames para diagnosticar a gravidade da lesão, mas já está vetado para o jogo de amanhã.
Em compensação, o técnico Ney Franco pode contar com os retornos do lateral direito Alex Silva e do zagueiro David Duarte, que cumpriram suspensão automática. Sendo assim, André Kroebel e Eduardo Brock devem retornar ao banco de reservas. Outra possibilidade na formação titular esmeraldina é a estreia do zagueiro Victor Ramos, recém-chegado ao clube.
Tentando se reaproximar da torcida, a diretoria do Goiás promoveu a mudança do duelo do Serra Dourada para o Estádio Olímpico, além de anunciar uma promoção de ingressos, que vão custar R$20. O torcedor que levar 1kg de alimento paga meia-entrada.