Home / Esportes

ESPORTES

Confiança é Campeão Sergipano 2024

Após 4 anos de jejum, Dragão de Aracaju volta a conquistar o estadual

Foto: Barroso Guimarães Foto: Barroso Guimarães

Solta o grito torcedor do Dragão ! o Confiança de Aracaju é o grande campeão estadual de 2024. Após empatar as duas partidas no tempo normal, a decisão foi levada as penalidades e a equipe Azulina venceu por 5x4 levando o título.

Confiança e Sergipe duelaram neste sábado ,13, a tarde, na Arena Batistão, no maior clássico do estado, decidindo o titulo estadual de 2024. O azulão jogou a partida quase inteira, com um jogador a menos, quando perdeu o jogador Fábio expulso após falta dura no jogador Yuri do Sergipe.

Mas, quem pensou que o jogo ia ficar fácil, enganou-se. Mesmo com um a menos, o azulino conseguiu segurar o Sergipe no tempo normal e levou o jogo para as penalidades.

Nos pênaltis, até que o goleiro do Sergipe Igor Leonardo, pegou um pênalti, mas não foi suficiente, pois o Sergipe perdeu duas penalidades, uma parou no goleiro Jefferson Souza e a outra Diego Aragão chutou por cima do gol. André Lima converteu a última penalidade do Confiança e garantiu o título para o Azulão, equipe treinada pelo Gerson Gusmão.

Com o título, o Confiança, conquista o seu 23º título e garante a vaga na Copa Nordeste 2025, diretamente na fase de grupos.

Veja abaixo a ficha do jogo:

Confiança: Jefferson Souza, Junior (Ryan), Raphael Rodrigues, Diego Ivo e Felippe Borges; Fábio Silva (expulso), Betinho e Ítalo (André Lima); Riquelmo (Luizinho), Ricardo Bueno (Claudinho) e Willians Santana (Leonardo David).

Técnico: Gerson Gusmão

Sergipe: Igor Leonardo, Felipinho, André Penalva, Yuri Santos e Ian Barreto; Diego Aragão, Arez (Natan) e Mardley (Erivelton); Erik Gabriel (Arthur Santos), Rafael Grampola (Luiz Cláudio) e Obina.

Técnico: Marcelo Martelotte

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias