Home / Esportes

ESPORTES

Confronto direto: Após empate no Brasileirão, Goiás precisa vencer para subir uma posição na tabela

'Jogo contra o Inter é um confronto direto', disse o atacante João Magno em entrevista coletiva

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

No último sábado, 26, o Goiás enfrentou a equipe do Corinthians. O jogo acabou em 1x1, com os dois gols saindo na segunda etapa do tempo regulamentar. Com esse empate, o Goiás chega a sete jogos sem perder no campeonato e vive o seu melhor momento desde que estreou na Série A.

Em alta na competição, o destaque dos últimos jogos do Goiás tem sido a defesa, já que sofreu apenas três gols nos últimos sete jogos.

Em entrevista coletiva, o atacante João Magno falou sobre a expectativa do próximo jogo contra a equipe do Internacional.

‘Jogo contra o Inter é um confronto direto, estamos ali bem próximos um do outro. A expectativa é a gente continuar com o nosso trabalho, continuar com o pé no chão, nós sabemos da nossa força dentro de casa’, exaltou o atacante esmeraldino

Neste momento o time gaúcho está na 14ª posição com 25 pontos, enquanto o time goiano está na 15ª com 24. Se sair vitorioso diante o confronto de sábado, o Goiás sobe uma posição na tabela e assume o lugar do Internacional.

Lembrando que o time do Inter não vive um bom momento, a equipe colorada não vence a nove partidas. Durante o período, o time somou cinco derrotas e quatro empates nos últimos jogos.

‘Queremos dentro de casa impor nosso ritmo, impor nosso jogo, infelizmente não podemos fazer nada pela fase deles, fazemos pela nossa. Dentro de casa vamos trabalhar e tentar buscar o nosso ponto, impor nosso ritmo, nosso jogo’, disse João Magno.

O Goiás enfrenta o Internacional no próximo sábado, 2, no estádio da Serrinha. O time entra em campo visando manter o bom momento, para subir uma posição na tabela e se distanciar ainda mais do Z4.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias