Corinthians e Santos têm jogadores na pré-lista de Ancelotti para amistosos da Seleção
Léo Carvalho
Publicado em 8 de setembro de 2026 às 12:36 | Atualizado há 44 minutos
Ancelotti prepara próxima convocação da Seleção Brasileira após eliminação na Copa do Mundo | Foto: Nelson Terme/CBF
Jogadores de Corinthians e Santos estão na pré-lista montada por Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, para a convocação desta quarta-feira (9). O italiano vai selecionar 26 atletas para representar o Brasil nos amistosos contra Austrália e Índia.
Nomes de Hugo Souza, Matheuzinho, André e Breno Bidon, jogadores do Corinthians. Gabriel Bontempo, do Santos, é outro nome que está na pré-lista.
Leia também
Joia do Al-Nassr também está entre os selecionados da pré-lista. Ângelo Gabriel, de 20 anos, vive um bom momento pelo time saudita.
A pré-lista contempla mais do que 26 jogadores e não é divulgada oficialmente. Os clubes destes atletas, no entanto, são informados da presença na relação.
O Brasil entrará em campo pela primeira vez desde a eliminação da Copa do Mundo 2026, em julho. A Seleção de Ancelotti vai enfrentar a Austrália duas vezes, nos dias 25 e 29 de setembro, em Townsville e Brisbane. O duelo com a Índia será no dia 3 de outubro, em Calcutá.