Esportes

Coxa busca o empate no final

Redação DM

Publicado em 27 de julho de 2015 às 01:29 | Atualizado há 11 anos

O Corinthians perdeu o embalo em sua perseguição ao Atlético Mineiro pela liderança do Campeonato Brasileiro 2015 e, jogando na capital paranaense, cedeu o empate em 1 a 1 para o Coritiba, no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Timão chegou aos 30 pontos, na segunda colocação.

Já o Coxa chegou aos 11 pontos, na penúltima colocação. Com dificuldade para criar jogadas no ataque, o Alvinegro conseguiu abrir o placar somente aos 41 minutos da primeira etapa, com Felipe, que aproveitou cobrança de escanteio para desviar e estufar as redes. Depois do intervalo, os donos da casa pressionaram e chegaram ao gol nos acréscimos, com Evandro.

 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia