Craque do Goianão espera recuperação em 2017
Redação DM
Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 00:37 | Atualizado há 8 anos
O Goiás continua trabalhando forte para a estreia no Campeonato Goiano. Nessa terça-feira, o time treinou em dois períodos. Tanto na parte da manhã, quanto a tarde, os trabalhos foram técnicos, somente a partir de hoje que a equipe que irá jogar contra a Aparecidense deverá começar a ser montada, e não deve fugir do time que fez os dois jogos-treinos, durante a pré-temporada.
No Goiano do ano passado, o destaque do Goiás e da competição foi o garoto Carlos Eduardo. Porém, no Brasileiro ele sofreu uma contusão e depois com a concorrência no ataque, amargando o banco de reservas. Nessa temporada, ele já começou prestigiado, sendo titular nos dois jogos-treinos que a equipe fez, além de ter sido elogiado pelo treinador Gilson Kleina. Para esse ano ele espera fazer um grande campeonato e tem as melhores expectativas possíveis.
“Ano passado fiz boa pré-temporada e acabei tendo um bom Campeoanto Goiano. A expectativa agora é a mesma. Estou com muita volúpia e dedicação. O objetivo é fazer um grande campeonato. Se possível, buscar ser campeão e ter o melhor ataque e a melhor defesa”, destacou.
Carlos Eduardo também destacou sobre a concorrência que terá nesse ano. Diferente do ano passado, em que era reserva de Rossi, esse ano ele é o principal jogador de velocidade do time.
O atacante também destacou o clima bom que está no vestiário, diferente do ano passado. Outro ponto que ele tocou foi sobre a equipe que foi formada nessa temporada, e segundo Carlos Eduardo o time entra com um certo favoritismo na competição.
“Será um campeonato muito difícil, assim como ano passado. Mas estamos com uma equipe muito qualificada. Creio que todo time tem a obrigação de ser campeão, mas o Goiás tem uma cobrança maior, por conta do campeonato passado que custamos ganhar do Anápolis, foi um jogo apertado, mas acredito que estamos no topo para vencer”, afirmou.