Esportes

Craque português justifica saída do Real

Redação

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 01:31 | Atualizado há 7 anos

A transferência de Cristia­no Ronaldo para a Juventus até hoje é acompanhada de mui­tas dúvidas. Buscando estas respostas, a revista francesa France Football publicará uma entrevista com o craque portu­guês. No entanto, mesmo sem ter sido publicada, algumas das falas do atleta já foram divulga­das pela publicação.

Entre as respostas do camisa 7 está a explicação para a saída do Real Madrid após nove tem­poradas. Segundo o gajo, o pre­sidente do clube merengue, Flo­rentino Pérez, foi um dos maiores culpados pelo seu desejo de dei­xar o clube espanhol.

“Sentia que no interior do clube, sobretudo por parte do presidente, que não me consi­deravam da mesma forma. Os quatro ou cinco primeiros anos tinha a sensação de ser Cristia­no Ronaldo. Depois não. O pre­sidente me olhava de uma for­ma diferente, como se não fosse mais indispensável”, avaliou.

Na sua opinião, o mandatá­rio merengue já não parecia tão disposto a impedir a sua saída do clube nos últimos anos. “Quan­do havia informações que diziam que eu queria sair, tinha a im­pressão de que o presidente não me impediria”, acrescentou.

Ainda segundo o atleta cinco vezes eleito o melhor do mundo, a decisão de Zidane em deixar o Real não foi determinante para a sua saída. Além disso, a questão fi­nanceira foi outro fator pouco de­terminante nesse sentido.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias