Home / Esportes

ESPORTES

Cristiano Ronaldo deixa o Manchester

O clube inglês Manchester United e o superastro Cristiano Ronaldo (37) seguem caminhos separados. O clube anunciou isso em um breve comunicado. A decisão, que entra em vigor com “efeito imediato”, foi tomada por consenso.

Após a sensacional entrevista na TV com Cristiano Ronaldo, seu clube, o Manchester United, já havia anunciado as consequências. Agora elas estão aqui: o clube e sua superestrela se separam.

Foi recentemente anunciado que o Manchester está considerando um processo contra CR7 depois que a entrevista foi publicada. Assim, o contrato de Ronaldo deve ser rescindido "o mais rapidamente possível" e o português nunca mais deve jogar pelos "red devils", conforme noticiou a "ESPN".

O que aconteceu?

Numa escandalosa entrevista de 90 minutos a Piers Morgan, Ronaldo acertou contas com o ex-técnico Ralf Rangnick (64) treinador até abril de 2022 e com o Manchester United.

O craque se sente "traído" pela forma como foi tratado pelo Manchester United. Ele está com raiva porque foi pintado de "ovelha negra" e culpado por tudo que deu errado no clube. E agora ele está sendo punido e expulso do clube.

Portugal jogará sua primeira partida contra Gana na quinta-feira. Outros adversários são Uruguai e Coreia do Sul. É a quinta participação de Ronaldo em Copas do Mundo. O craque está atualmente com a seleção portuguesa no Catar.


Cristiano Ronaldo esteve no Manchester United de 2003 a 2009, depois mudou para o Real Madrid por 94 milhões.O jogador voltou a Manchester no verão de 2021 e está jogando com o terceiro técnico desde seu retorno. A única coisa que ele não tem do que reclamar é do ex-companheiro de equipe Ole Gunnar Solskjaer (49). CR7 tem pouco a dizer sobre os outros dois, Ralf Rangnick e o atual técnico Erik ten Hag (52).

O jogador recentemente alcançou um recorde sendo a primeira pessoa no mundo a conquistar mais de meio bilhão de seguidores no Instagram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias