Cruzeiro defende vantagem em Chapecó
Redação DM
Publicado em 1 de junho de 2017 às 02:52 | Atualizado há 8 anos
A tendência quando Chapecoense e Cruzeiro entrarem em campo, na Arena Condá, em Santa Catarina, na noite de hoje, é que um bom jogo seja feito para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. Afinal, as equipes são as líderes do Campeonato Brasileiro e mostra bom momento dentro de campo.
A Chape e a Raposa estão empatadas em sete pontos na Série A, com o Corinthians entre os dois, separados na tabela apenas pelos critérios de desempate. Vale destacar que o saldo de gols dos verdes é melhor, com três tentos.
Para a partida, o Cruzeiro tem alguns problemas difíceis para o técnico Mano Menezes resolver. O primeiro – e principal – é a ausência de Arrascaeta. O camisa 10 sofreu uma dura entrada por trás, no duelo contra o Santos, e não entrará em campo. Ele ficará fora por cerca de dois meses. A tendência é que Thiago Neves seja a opção para substituir o meia.
Outro problema é Dedé. O jogador sentiu desgaste no joelho esquerdo e não foi relacionado para a partida. Nesta vaga, Caicedo já foi escalado para substituir o zagueiro.
O momento da Chape é ótimo. Agora, é o momento de garantir também o acesso à próxima fase da Copa do Brasil. Para a partida, o técnico Vagner Mancini deve manter a base do time que venceu o Avaí, na última segunda-feira, na Arena Condá.