Esportes

Cruzeiro e Sesi abrem temporada com final da Supercopa

Redação

Publicado em 20 de outubro de 2018 às 02:50 | Atualizado há 7 anos

Cruzeiro e Sesi-SP decidem hoje, às 20h30, a Supercopa masculina de vôlei na Arena Minas, em Belo Ho­rizonte. O duelo, disputado entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil, também repre­senta a abertura oficial da tempo­rada brasileira do voleibol.

O time mineiro tem 100% de aproveitamento em supercopas, tendo conquistado três títulos até aqui. De acordo com o oposto Evandro, a partida diante do Sesi será difícil, mas o Cruzeiro está fo­cado em busca da taça.

“O nosso foco principal é ganhar todos os títulos que a gente disputar e é assim que temos que entrar para este jogo. Vamos entrar preparados para uma partida difícil, mas com consciência também de que a gen­te tem tudo para ganhar”.

O ponteiro Lucas Lóh, do Sesi, exaltou a força do time adversário, mas mostrou-se confiante na con­quista do título fora de casa.

“Viemos de uma grande final de Campeonato Paulista, onde acaba­mos superados pelo time de Tauba­té, e agora vamos enfrentar outra su­per equipe, que é o Cruzeiro. Nosso grupo está empolgado e queren­do muito esse título. Estamos bem preparados e vamos com tudo para esse jogo de amanhã”, disse.

Nas edições anteriores, o Cru­zeiro levou a melhor sobre o Taubaté em 2015, depois o extin­to Vôlei Brasil Kirin (SP), em 2016, e, na mais recente edição disputa­da, em 2017, voltou a levar a me­lhor sobre o time taubateano.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias