Daniel Alves acusa jornal de sabotar vestiário do Getafe
Redação DM
Publicado em 5 de novembro de 2015 às 08:55 | Atualizado há 11 anosO Halloween já acabou, mas a polêmica comemoração dos jogadores do Barcelona continua rendendo. Após a partida entre Barcelona e Bate Borisov pela Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira, Daniel Alves negou que os jogadores tenham sido responsáveis pela zona publicada pelo diário “As”. O lateral acusou a publicação de sabotagem.
No último sábado, após a vitória sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, os jogadores improvisaram uma festa no vestiário do Coliseu Alfonso Pérez, estádio do rival. O jornal de Madri divulgou fotos que mostram o local manchado por uma tinta vermelha que foi usada pelos atletas do Barcelona.
– Não fomos nós, foi o “As”. É uma vergonha porque manipularam (a cena). Nós deixamos o pote (de tinta) ali, esse certamente foi o nosso erro – afirmou o brasileiro na zona mista, após a vitória no torneio continental.
Na segunda-feira, porém, o jogador usou uma rede social para postar um pedido de desculpas a Ángel Torres, diretor do Getafe.
– Há coisas mais importantes que tudo isso, vamos nos divertir, a vida é legal, e todos nós também somos – concluiu.