Esportes

Diante de desfalques, Márcio já define time

Redação DM

Publicado em 23 de junho de 2015 às 01:46 | Atualizado há 11 anos

 

Desde a vitória contra o Icasa se sabe que o Vila Nova terá três desfalques para o compromisso diante do América-RN no próximo sábado no OBA. O técnico Márcio Fernandes não poderá contar com Vinícius Simon (expulso), que estava compondo a defesa com Gustavo Bastos e Vitor Pio, com Robston, peça chave do meio ao lado de Francesco, e Moisés, que compôs no último jogo o trio ofensivo ao lado de Matheus Anderson e Frontini.

Sabendo dos desfalques, o comandante colorado testou na última semana alternativas a estes desfalques, definindo para o amistoso do último sábado, vitória por 1 a 0 contra o Brasília, a colocação de Igor na defesa, Arthur no meio e Paulinho no lugar de Moisés, avançando Matheus Anderson para o ataque. Em entrevista coletiva logo após a partida, Márcio Fernandes lamentou os desfalques, não afirmando se a equipe que iniciou contra o Brasília será a mesma contra o América-RN.

“A gente perdeu três peças muito importantes em todos os setores, defensivo, no meio de campo e no ataque, jogadores fundamentais no nosso sistema e que fazem muita falta. Vamos quebrar a cabeça durante a semana, vamos ver o que podemos fazer para montar uma equipe competitiva contra o América, pra que aqui dentro com o apoio da nossa torcida a gente possa conseguir a vitória”, disse Márcio Fernandes.

Os jogadores colorados voltaram ontem pela manhã aos treinamentos, realizando trabalhos de academia no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A tarde o grupo colorado realizou um treino técnico no gramado do CT Toca do Tigre, onde o técnico Márcio Fernandes começa a pensar na definição da equipe para o jogo do próximo sábado, às 17h, diante do América de Natal, pela quinta rodada do Brasileirão Série C.

O treinador deve contar com os retornos de Ramires e Diego Palhinha, que já voltaram aos trabalhos físicos e podem ser liberados nesta semana, ficando à disposição do técnico Márcio Fernandes para o jogo deste sábado.

 

Ingressos

O Vila Nova mais uma vez firmou uma parceria na venda de ingressos com seu patrocinador master, a empresa automobilística Saga Nissan. Devido ao sucesso da iniciativa feita no jogo diante do Icasa, onde o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga ficou praticamente lotado, a Saga Nissan novamente adquiriu todos os ingressos da partida diante do América-RN, no próximo sábado no OBA.

O torcedor que desejar adquirir o seu ingresso de amanhã até sexta-feira de forma antecipada terá de comprar nove rifas do Tigrão (a R$ 2 cada, pagando R$ 18). No dia do jogo, a compra de 13 rifas (R$ 2 cada, pagando R$ 26), permitirá ao torcedor garantir o seu ingresso. Foram disponibilizados apenas 8.000 ingressos para esta promoção no Setor A (entrada principal do OBA). A rifa do Tigrão estará à venda nas escolinhas de futebol coloradas localizadas no próprio Onésio Brasileiro Alvarenga.

De quebra, o torcedor que comprar as rifas poderá concorrer a um carro Nissan 0km no intervalo do jogo entre Vila x América-RN.

 

Pulse

Segundo informações nos bastidores do Vila Nova, a empresa Pulse que fornece o material esportivo para o Tigre, estaria de saída do clube. Ainda segundo estas mesmas informações veiculadas nos bastidores colorados, uma fornecedora de material esportivo do estado de Goiás, ficaria responsável pela confecção dos novos uniformes colorados.

 

 

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia