Esportes

Diário da Manhã conquista o tri no Torneio Imprensa

Redação DM

Publicado em 7 de dezembro de 2015 às 23:31 | Atualizado há 11 anos

A equipe do Diário da Manhã conquistou no último sábado (5) o tricampeonato do Torneio Imprensa, que foi realizado no Centro Esportivo Goiânia Society, no Parque Amazônia. Para chegar ao triunfo, o DM deixou para trás os times da Organização Jaime Câmara e CBN na primeira fase. Nas semifinais, a vítima foi o time da TV Record, eliminado nas cobranças de pênaltis, após empate em 3 x 3 no tempo normal. A grande final, contra a Fonte TV, foi uma reedição da decisão de 2013, E assim como naquele ano, o Diário da Manhã se sagrou campeão, após vencer por 2 x 1. Foi o terceiro título do Diário da Manhã em cinco edições do Torneio Imprensa, se isolando como maior vencedor geral da história do campeonato.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia