Esportes

Diego Aguirre é novo técnico do São Paulo

Redação DM

Publicado em 11 de março de 2018 às 15:03 | Atualizado há 8 anos

O treinador uruguaio Diego Aguirre é o novo técnico do São Paulo. A negociação estava bastante avançada e foi concluída de sábado para domingo (11/03). Aguirre foi a opção mais viável financeiramente para o time. O uruguaio estava sem time. O contrato deve ir até dezembro de 2018.

De acordo com o portal G1, o contrato não terá multa rescisória. O uruguaio substituirá Dorival Júnior, demitido na sexta-feira (09/03). Ele ficou no time durante oito meses.

Aguirre deve ir ao Morumbi neste domingo, quando o time encara o RB Brasil, em duelo pela última rodada da primeira fase do Paulista.

Ainda de acordo com o portal, o uruguaio não pretende aparecer publicamente para não causar desconforto com o técnico interino André Jardine, que comanda a equipe que deve enfrentar o São Caetano no mata-mata da competição.

 

 

 

 

(Foto: Arquivo Histórico/São Paulo FC)

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia