Dragão deve anunciar reforços só no ano que vem
Redação DM
Publicado em 29 de dezembro de 2015 às 01:22 | Atualizado há 11 anosO elenco do Atlético Goianiense até agora só tem oito jogadores confirmados para a reapresentação, marcada para o dia 04 de Janeiro.Mesmo assim, a diretoria rubro-negra não se apressa na confirmação de reforços e pretende anunciar novidades apenas da data do retorno dos atletas.
Para o diretor de futebol do Dragão,Adson Batista, em entrevista a Rádio 730 esta “cautela” dos dirigentes rubro-negros se deve aos trâmites normais de possíveis negociações se tornarem mais lentos nestes ultimos dias de 2015, devido as festividades de final de ano.
“Antes da reapresentação, no dia 04, a gente não vai anunciar ninguém. Até porque tudo depende de estar no papel, documentado e assinado. Como nesse fim de ano as documentações demoram mais a chegar, vamos trabalhar com a ideia de ter os reforços apenas em janeiro para iniciarem a pré-temporada já integrados ao elenco”, declarou o diretor de futebol.
Apesar disso, nada impede Adson Batista de deixar apalavrado acordo com atletas. Seguindo neste sentido, pelo menos cinco jogadores já estão próximos de vestir a camisa rubro-negra: dois laterais, dois volantes e um atacante deverão ser os primeiros reforços.
A confirmação da volta do técnico Wagner Lopes também ajudará no avanço das contratações.