Home / Esportes

ESPORTES

Dragão vence com soberania no estádio Antônio Accioly

E com esse resultado continua na porta do G-4

Goleada do Dragão Reprodução: Instagram

A partida era um confronto direto entre equipes que disputam o acesso à elite do futebol nacional, o Atlético-GO saiu vitorioso diante do Juventude. O placar foi de 3 a 0 em uma partida realizada no Estádio Antônio Accioly. Jogo que foi válido pela 27ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols do embate, que teve um público de 8.996 torcedores, foram anotados por Gustavo Coutinho aos 37 minutos do primeiro tempo. Luiz Fernando aumentou a vantagem aos 26 minutos da segunda etapa, e Gabriel Baralhas marcou o terceiro gol aos 40 minutos.

Na tabela da Série B do Brasileirão, a competição está intensa pelas quatro primeiras colocações que asseguram a promoção para a Série A no próximo ano. Vitória (49 pontos) lidera, seguido de perto por Sport e Guarani (47 pontos), enquanto Novorizontino, Vila Nova e Criciúma (45 pontos) também estão na disputa. Juventude e Atlético (44 pontos) vão atrás para garantir seu lugar na elite do futebol nacional.

O time Campinense volta aos gramados no sábado(16) em São Paulo no estádio Santa Cruz, a equipe viaja para enfrentar o Botafogo SP, time que se encontra na segunda parte da tabela. O atlético pode entrar no G-4 na próxima rodada, porém precisa vencer fora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias