Em jogo movimentado, Canadá e Bósnia empatam por 1 a 1 em Toronto
Redação Online
Publicado em 12 de junho de 2026 às 18:07 | Atualizado há 37 minutos
As seleções somam um ponto cada | Foto: @canmnt
Canadá e Bósnia empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira (12/06) em Toronto, na primeira partida do Grupo B da Copa do Mundo. Os bósnios saíram na frente do placar com Lukic. Aos 20 minutos, Kolasinac acertou uma casquinha em escanteio e o centroavante apareceu para estufar as redes.
A pressão canadense continuou na volta do intervalo. Substituições melhoraram a seleção da casa. Promise David entrou no lugar de Jonathan David, e Larin na vaga de Oluwaseyi. Em jogada de Koné, Promise ajeitou bonito para Larin marcar e deixar tudo igual aos 33 minutos do segundo tempo.
Nos acréscimos, Larin quase virou o jogo para o Canadá, mas teve o chute travado pela defesa adversária. As seleções somam um ponto cada. Suíça e Catar se enfrentam neste sábado (13/06) pela outra partida do grupo.
Veja os gols da partida