Home / Esportes

ESPORTES

Em parceria com Instituto ACE, Aparecida vôlei planeja futuro na Superliga Feminina

Aparecida vôlei irá disputar a Superliga C que iniciará ainda no segundo semestre de 2023

Imagem ilustrativa da imagem Em parceria com Instituto ACE, Aparecida vôlei planeja futuro na Superliga Feminina

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, que há anos desenvolve o esporte e a cidadania com responsabilidade e comprometimento, entra firme no cenário do Voleibol Feminino Brasileiro, com o objetivo de construir um trabalho sólido e responsável, respeitando e agregando valor às políticas públicas do município.

Em parceria com o Instituto ACE, o projeto “Aparecida Vôlei” visa inicialmente a participação na Superliga “C” 2023 da Confederação Brasileira de Voleibol que ocorrerá no segundo semestre em data e local ainda indefinidos.

“O nosso primeiro objetivo é alcançar o acesso para Superliga B. Sabemos que o caminho é desafiador. Já estamos trabalhando há algum tempo, com a certeza de construir um trabalho consistente que dará orgulho aos cidadãos aparecidenses. Nossa meta a médio prazo é colocar Aparecida de Goiânia na elite do Voleibol Feminino Brasileiro”, diz Vivalde Alves, técnico da equipe e o principal gestor do projeto.

O Instituto ACE já conta com grandes resultados em sua história, participando da gestão do acesso à Superliga “A” em 2013, das conquistas da Superliga “C” em 2016, do vice-campeonato na Superliga B 2017 e do primeiro lugar na Superliga “C” 2020.

Além da equipe de alto rendimento, o projeto também contempla ações sociais visando descobrir talentos locais para fomentar a base do Aparecida Vôlei. “Sempre priorizamos o desenvolvimento das pessoas que, de alguma forma, estão nos nossos projetos. Essa é a nossa principal missão”, destaca Vivalde Alves.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias