Em tarde de Magrão, Sport e Cruzeiro empatam
Redação
Publicado em 9 de setembro de 2018 às 01:33 | Atualizado há 7 anos
O goleiro Magrão foi fundamental para o Sport conseguir segurar o empate com o Cruzeiro, sem gols, na tarde deste sábado, na Ilha do Retiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Até os 30 minutos do segundo tempo, o duelo era bem objetivo. A Raposa se defendia com qualidade e buscava o ataque de maneira bastante cautelosa. Já o Sport, por sua condição da tabela, buscou a frente sem muita qualidade. Nos últimos 15 minutos, o técnico Mano Menezes fez duas alterações que mudaram o jogo: deram mais movimentação e Raniel e David. Eles bagunçaram a defesa adversária, mas encontraram na frente o goleiro Magrão, que até pênalti defendeu para garantir, pelo menos, o empate.
A igualdade deixa o Cruzeiro na mesma sétima posição, com 33 pontos, aguardando o término da rodada. Já o Sport também segue dentro da zona de rebaixamento, com 24 tentos somados, na 17ª colocação.
A Raposa agora volta suas atenções para o Palmeiras, pela decisão da Copa do Brasil. No próximo fim de semana, pelo Brasileirão, o time celeste encara o Atlético, no domingo, às 16 (de Brasília), no Mineirão. O Sport encara o Corinthians, em São Paulo, no mesmo dia, às 19h.