Esportes

Entrou no radar

Redação DM

Publicado em 27 de janeiro de 2017 às 00:54 | Atualizado há 8 anos

O meia Diego Souza atuou como camisa 9 da seleção brasileira no amistoso contra a Colômbia, na última quarta-feira. O jogador até participou do gol da vitória, de Dudu. Ele finalizou a primeira vez e, no rebote, o palmeirense colocou nas redes.

Ontem, já de volta aos trabalhos no Sport, o jogador comentou a partida e se mostrou satisfeito com sua atuação. “Para um início de temporada, acho que a partida teve um bom grau de dificuldade. Foi um jogo difícil, com um calor insuportável. Na função que fiz, acho que fui até melhor do que eu esperava”, opinou o principal jogador do time pernambucano.

Souza também falou sobre possíveis convocações futuras. Vale lembrar que, para este duelo, que serviu como homenagem à Chapecoense, apenas atletas que atuam no futebol nacional foram chamados.

“O momento é do Sport. Temos jogos importantes pela frente. Meu foco é em estar bem e ajudar o time. Meu foco é estar bem e ajudar o Sport. Conseguindo isso, estarei preparado para ajudar a seleção brasileira se uma nova oportunidade surgir”, afirmou o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 14 gols, empatado com Fred e William Pottker.

Diego voltou rapidamente aos trabalhos em Recife para já estar pronto para a estreia do Leão da Ilha no Pernambucano, amanhã, contra o Central. Por estar com a seleção, ele desfalcou o Sport na abertura da Copa da Nordeste, em vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 1 a 0.

“Fiz questão de trabalhar hoje justamente para estar bem para a estreia do Campeonato Pernambucano. Quero poder estar em campo junto com meus companheiros para lutarmos por uma vitória na Ilha do Retiro”.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias