Esportes

Erik se recusa a dar entrevista em seu retorno

Redação DM

Publicado em 30 de julho de 2015 às 00:35 | Atualizado há 11 anos

Após participação na seleção brasileira que foi bronze no Pan-americano de Toronto, o atacante Erik se reapresentou ao Goiás, treinou e foi designado pela assessoria de imprensa para dar entrevista coletiva. O atacante, no entanto, se recusou de última hora a comparecer à sala de imprensa e causou o maior constrangimento para os profissionais da assessoria do clube.

“Eu não quero falar com a imprensa”. Essas foram as palavras de Erik para Márcio Bacalhau, segundo o assessor. Com isso, nenhum jogador concedeu entrevistas para falar sobre o treinamento da preparação para o jogo contra o Coritiba.

A entrevista seria a oportunidade de Erik falar sobre sua experiência com a seleção brasileira, além da importância de seu retorno para o clube, já que o técnico Julinho Camargo havia declarado que esperava pelo jogador.

Brilhante dentro das quatro linhas na última temporada, Erik tem passado por uma situação oposta em 2015. O jogador não conseguiu ser a estrela que se esperava e vive na expectativa de ser negociado do clube que o formou. A diretoria esmeraldina já disse que não vai se opor, mas espera uma negociação que valha a pena para o clube.

Erik chegou a ser preterido pelo técnico Hélio dos Anjos durante a temporada por problemas de relacionamento. O atacante desfalcou o Goiás nos últimos 30 dias quando esteve com a seleção. O episódio da negativa de conceder entrevista coletiva é mais um envolvendo Erik em 2015. O jogador também ficou fora da partida contra o Figueirense, mesmo com a solicitação da diretoria para que ele fosse aproveitado em Florianópolis. Na ocasião, Erik já estava com a seleção na Granja Comary.

A diretoria esmeraldina foi comunicada pela assessoria do clube e deve se posicionar sobre o ocorrido.

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia