Esportes
Vídeo: Espanhóis comemoram gol contra França e tomam Praça do Pilar, em Zaragoza
Redação Online
Publicado em 15 de julho de 2026 às 13:20 | Atualizado há 20 minutos
Torcida explode em festa após primeiro gol da Espanha contra a França em Zaragoza | Foto: Reprodução
A Praça do Pilar, em Zaragoza, virou palco de uma grande celebração após o primeiro gol da Espanha contra a França, na terça-feira (14/07). Milhares de torcedores reagiram de forma eufórica ao lance, com gritos, aplausos e muita festa diante do telão instalado no local.
O gol espanhol mudou o clima entre os presentes e provocou uma explosão de alegria. Bandeiras foram agitadas, abraços marcaram o momento e a torcida celebrou intensamente a vantagem da seleção na partida.
O confronto reuniu um grande público na tradicional praça de Zaragoza. A torcida acompanhou cada lance com expectativa e respondeu imediatamente ao primeiro gol, o que transformou o espaço em um dos principais pontos de comemoração do país.
Vídeo: Redes Sociais