Home / Esportes

ESPORTES

'Esse campeonato não tem jogos fáceis', exaltou Armando Evangelhista

O Goiás enfrentará o Corinthians neste sábado, em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Há seis jogos sem perder no Brasilerão, o Goiás entra em campo neste sábado, 26, para enfrentar a equipe do Corinthans. O jogo acontecerá em São Paulo, às 21h, no estádio da Neo Química Arena.

Em entrevista coletiva, o técnico do Goiás Armando Evangelhista, ressaltou a dificuldade que é enfrentar a equipe paulista fora de casa.

‘Sabemos que o Corinthians em sua casa é muito forte, a torcida puxa a equipe, isso causa uma dificuldade a nós e a qualquer time que vá enfrentar o Corinthians em casa. Nós estamos num momento em que estamos confiantes, queremos perpetuar essa fase sem derrotas, e é a procura disso que vamos ao jogo’. Armando Evangelhista

Além disso, o técnico português falou sobre a dificuldade do Campeonato Brasileiro e a boa fase que vive o time alviverde.

‘Esse campeonato não tem jogos fáceis, mas devido aos últimos resultados do Goiás, acredito que os adversários olhem para o nós de outra forma, provavelmente com mais cautela, mais respeito’.

Lembrando que essa já é a segunda vez que as equipes se enfrentarão no campeonato. No primeiro turno da Série A, o Goiás saiu vitorioso sobre o Corinthians por um placar de 3x0.

O verdão contará com o retorno de Lucas Halter e Matheus Babi para a partida contra o Corinthians. Os dois jogadores não atuaram contra o Atlhetico Paranaense, devido à cláusula de contrato, já que ambos pertencem ao clube paranaense.

A provável escalação do Goiás será Tadeu, Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo na parte defensiva; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme no meio campo; Allano, João Magno ou Matheus Babi, e Anderson Oliveira no ataque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias