Home / Esportes

Esportes

Ex-jogador morre após passar mal em Belo Horizonte

Após passar mal no último sábado, 29, na casa de Rafa Silva, jogador do Cruzeiro, o ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior, de 30 anos, morreu na quarta-feira, 2, em Belo Horizonte (MG). Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, porém, não resistiu.

O boletim de ocorrência foi feito por volta das 15h50 da quarta-feira, 2. As informações do documento detalham que a Polícia Civil foi acionada para buscar o corpo de Jorge no hospital. Conforme noticiou o Metrópoles, de acordo com uma nota da entidade, a causa da morte ainda não foi confirmada e os agentes aguaram a finalização do laudo.

No Brasil, Jorge Balbino atuou em times como Curitiba, Rio Branco-PR e Juventus de Seara. Seu último clube profissional foi o Concórdia Atlético Clube, de Santa Catarina, em 2016. Além dos clubes brasileiros, o ex-jogador também tem passagem em clubes de países europeus, como Hungria, Ucrânia e Eslováquia.

O velório de Jorge tem previsão para acontecer na noite destá quinta, 3, em Londrina (PR). No entanto, o sepultamento deve ocorrer apenas na sexta-feira, 4..

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias