Home / Esportes

ESPORTES

Exames detectaram lesão muscular e Lucas Halter é cortado da seleção pré-olímpica

O departamento médico do Goiás não deu uma previsão de quando o zagueiro voltará a jogar

Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC Foto: Rosiron Rodrigues | Goiás EC

Na última partida do Goiás o zagueiro, Lucas Halter, deixou o campo no segundo tempo após sentir dores na sua coxa esquerda. O atleta estava cotado para representar o Brasil no Pan-Americano de Santiago, no Chile. Mas, após realizar exames, foi constada uma lesão em sua coxa, o que fez com que o atleta fosse cortado da seleção.

Se sua ida para a o Pan-Americano fosse confirmada, Lucas desfalcaria o Goiás por pelo menos seis rodadas do Brasileirão. Porém, como o jogador se lesionou, o departamento médico do clube não quis fazer uma previsão de quando o zagueiro voltará a campo. No entanto, a expectativa é de que o atleta volte a atuar ainda no mês de outubro.

O zagueiro esmeraldino desfalcará o Verdão já na próxima partida de quarta-feria, 18, contra o São Paulo.

No Campeonato Brasileiro da Série A, o clube esmeraldino vai completar dois meses sem conquistar uma vitória. A má fase da equipe goiana acabou levando o time para o Z4 do campeonato.

O clube tem mais sete dias para se preparar antes do confronto com a equipe paulista. Goiás enfrentará o São Paulo no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30, em confronto válido pela 27ª rodada da competição.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias