Esportes

Feijão e Zampieri são eliminados no Panamá

Redação DM

Publicado em 5 de abril de 2017 às 02:48 | Atualizado há 8 anos

O dia não foi bom para o tênis brasileiro na disputa do Challenger da Cidade do Panamá. Estreando na competição diante do norte-americano Sekou Bangoura, número 268 do mundo, o brasileiro João Souza, conhecido como Feijão, não teve um bom desempenho e acabou eliminado após perder por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 5/7 e 6/2, em jogo com 2h14 de duração.

O jogo se apresentou favorável ao brasileiro em diversos momentos. Apesar de ver o adversário efetuar uma quebra fundamental no último game do primeiro set e fechar em 6/4, Feijão se recuperou na segunda parcial e interrompeu dois serviços de Sekou Bangoura para fazer 7/5 e deixar tudo igual.

O momento crucial, no entanto, aconteceu no terceiro e decisivo set. O brasileiro, número 140 do mundo, conseguiu uma quebra logo no primeiro game da parcial, mas foi irreconhecível no restante da disputa, vendo seu saque ser quebrado em três oportunidades. Com isso, perdeu o último set por 6/2 e acabou eliminado do torneio.

Em jogo realizado um pouco mais cedo, o brasileiro Caio Zampieri, número 330 do mundo, mediu forças com o sérvio Pedja Krstin, número 424 no ranking da ATP, e também foi eliminado. Em jogo com 1h38 de duração, o tenista da Sérvia aplicou um duplo 6/4.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias