Felipão se apresenta para terceira passagem pelo clube
Redação DM
Publicado em 4 de agosto de 2018 às 02:24 | Atualizado há 7 anosA torcida do Palmeiras se sente representada com Luiz Felipe Scolari no banco de reservas da equipe. E se depender do treinador pentacampeão mundial, o mesmo vai acontecer com os atletas palestrinos. Em sua entrevista coletiva de apresentação, com a sala de imprensa da Academia de Futebol abarrotada, Felipão deu o primeiro recado aos jogadores.
“Não é só jogar futebol, tem que gostar. Sabemos que quase ninguém aqui nasceu palmeirense, torcedor, mas estamos aqui para defender essas cores. Os jogadores têm contrato, devem gostar de trabalhar aqui, devem gostar dessa camisa. Vamos defender o Palmeiras até o fim. Vou respaldá-los de qualquer coisa, desde que tenha o retorno deles”, afirmou Scolari.
Felipão chegou a São Paulo ontem, mas sua comissão técnica comanda os treinos da equipe desde a última segunda. Agora, Scolari viaja para Belo Horizonte, onde comandará o alviverde diante do América-MG amanhã, às 16h, no estádio Independência.
“Contra o Bahia foi um jogo um pouco diferente. Assisti pela TV e falei com o Paulo (Turra) e com o (Carlos) Praccideli, mas a decisão tem que ser de quem está dentro e não de fora. Tivemos dificuldades, mas algumas oportunidades”, frisou o novo comandante.