Esportes

Felipe Nasr acredita que merece permanência

Redação DM

Publicado em 10 de dezembro de 2016 às 01:31 | Atualizado há 10 anos

Felipe Nasr (foto), piloto brasileiro que correu em 2016 pela Sauber, na Fórmula 1, ainda vive expectativa de saber se continuará como um dos competidores da categoria na próxima temporada. Apesar da incerteza, Nasr concentra suas esperanças nos resultados que apresentou, acreditando terem sido satisfatórios o bastante para lhe darem o merecimento de continuar.

“Sinto que fiz de tudo que eu podia para merecer esse lugar. Fui capaz de entregar os resultados que, eu imagino, a Fórmula 1 procura. Quando a oportunidade apareceu, eu estava lá para aproveitá-la. Em meu primeiro ano, fiz 27 pontos para a equipe, o que nos colocou na frente do McLaren no ano passado”, comentou.

Apesar de um 2016 em que a Sauber não conseguiu grandes resultados, Nasr teve seu momento de destaque no Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos, quando chegou na nona posição, após largar em 22º, outra amostra importante de sua qualidade para trabalhar bem na adversidade.

 

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia