Flamengo atropela e conquista o penta
Redação DM
Publicado em 12 de junho de 2016 às 02:07 | Atualizado há 10 anosO Flamengo se sagrou pentacampeão do NBB ontem ao vencer o Bauru por 100 a 66, na Arena Carioca 2, um dos palcos dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que contou com ótimo público no jogo 5 das finais da competição. Com excelente atuação de Marcelinho e incorporando o espírito vindo das arquibancadas, o time rubro-negro foi altamente superior no duelo e garantiu a maior diferença no placar na história das finais do NBB.
“Hoje eu quero curtir com o meu time, com esses caras fantásticos. É uma sensação que parece a primeira vez, nosso grupo de trabalho está sempre focado para que isso aconteça, porque nosso sentimento é querer vencer sempre”, comentou o trenador que integrará a comissão do técnico da seleção brasileira, Rubens Magnano, nas Olimpíadas.