Home / Esportes

ESPORTES

Flamengo estréia nesse domingo, 14, diante do Atlético Go fora de casa e poderá ter novidades

Atacante Carlinhos foi regularizado e poderá aparecer neste jogo

Atacante Carlinhos, poderá aparecer entre os relacionados FOTO: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo estréia neste domingo, 14, pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético GO, às 16h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada em Goiânia. E neste jogo, o rubronegro carioca poderá ter novidades nos relacionados: o atacante Carlinhos foi regularizado pelo BID e poderá aparecer entre os relacionados do técnico Tite para essa estréia.

Um detalhe importante é que o atacante Pedro, autor de um dos gols na vitória da última quarta feira, 10, pela Libertadores contra o Palestino (CHILE), está gripado e poderá ser poupado por Tite.

O último duelo do Flamengo diante do adversário do próximo domingo, aconteceu no dia 30 de Julho de 2022 no Maracanã com vitória do Flamengo por 4x1. Neste jogo, os autores dos gols flamenguistas foram Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo.

A provável escalação e os relacionados do Flamengo ainda não foi definida, a relação deve ser divulgada após o treino desta sexta feira, no Ninho do Urubu. Os prováveis desfalques do técnico Tite para este jogo são: Gabigol (suspenso por doping), Wesley (lesionado na coxa), Gerson (em recuperação após cirurgia) e Pedro (gripado - deverá ser poupado).

Apesar dessas ausências, o elenco do Flamengo está quase pronto e a escalação para o duelo deverá ser a seguinte: Rossi, Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro (Carlinhos). Técnico: Tite

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias