Flamengo pega Coelho em despedida de Júlio César
Redação
Publicado em 21 de abril de 2018 às 01:56 | Atualizado há 7 anos
Atravessando um momento delicado na temporada após o empate por 1 a 1 com o Independiente Santa Fe da Colômbia, pela Libertadores da América, convivendo com a pressão da torcida e precisando reagir. Esse é o Flamengo que dá um tempo na crise para fazer a festa de despedida do futebol do goleiro Júlio César.
O jogador será titular pela última vez na vida no duelo contra o América-MG, às 19h, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do Flamengo sabe que a importância de uma vitória é muito grande, mas pretende desfrutar de cada momento. Ele, porém, tem planos de como usar um bom resultado a seu favor.
“Se o Flamengo conseguir ganhar este jogo e for campeão brasileiro poderei dizer que tem uma pedrinha minha nesta conquista. Portanto, vou fazer de tudo para conseguir o resultado positivo. Apesar de ser um jogo de despedida, a vitória é fundamental”, disse Júlio César
O Flamengo realmente precisa ganhar, pois estreou empatando por 2 a 2 com o Vitória. Os jogadores sabem da necessidade de pontuarem contra um rival que vem embalado por ter feito 3 a 0 no Sport na estreia.
“Vai ser um jogo complicado, mas sabemos que precisamos do resultado positivo. O América conseguiu um bom resultado na estreia, mas a nossa equipe tem que buscar a primeira vitória”, disse o meia Diego.