Flávia Saraiva homenageia pai com forró e conquista ouro no brasileiro de ginástica. Assista ao vídeo
Redação Online
Publicado em 10 de agosto de 2026 às 12:30 | Atualizado há 2 meses
Flávia Saraiva conquistou o ouro no solo no Campeonato Brasileiro de Ginástica e homenageou o pai com uma apresentação ao som de Luiz Gonzaga e Ney Matogrosso | Foto: @portalg1
A ginasta Flávia Saraiva fez uma homenagem de ouro ao pai João Saraiva. Neste domingo (09/08), Dia dos Pais, a atleta de 26 anos deu um show no solo ao som de Luiz Gonzaga e Ney Matogrosso. A escolha pelo forró foi um tributo ao pai, pernambucano de Exu, cidade natal também de Gonzagão. A apresentação emocionou o público e destacou a cultura nordestina.
Foram dois ouros no dia, e Flávia fechou o Campeonato Brasileiro como a atleta mais condecorada, com quatro ouros e uma prata. Ela também foi campeã por equipes e do individual geral, além do vice nas barras paralelas. A ginasta celebrou o desempenho e dedicou as conquistas à família e ao Brasil.
“Me sinto muito feliz. É uma série que fiz com todo coração para o Brasil, para representar não somente a mim e minha família, mas o Brasil e o Nordeste, levar para o mundo”, disse ela. A escolha musical e a performance emocionaram os fãs e reforçaram o orgulho regional.