Esportes
Flu inicia semifinal da Copa do Brasil no Maracanã
Redação DM
Publicado em 5 de outubro de 2015 às 00:42 | Atualizado há 11 anosO Fluminense decidirá a vaga na final da Copa do Brasil fora de casa. Nesta segunda-feira, a CBF sorteou o mando de campo dos jogos das semifinais. O clube tricolor receberá o Palmeiras no dia 21, no Maracanã. O jogo de volta será em São Paulo, no dia 28. As duas partidas estão marcadas para às 22h.
A outra semifinal vai começar no Morumbi, onde o São Paulo recebe o Santos no dia 21. Uma semana depois, o tricolor paulista visitará o Peixe na Vila Belmiro.
Dos quatro semifinalistas, o São Paulo é o único que ainda nã conquistou o torneio. O time foi vice-campeão em 2000, quando perdeu para o Cruzeiro.
O Palmeiras foi campeão em 1998 e em 2012. O Flu ganhou em 2007, enquanto o Santos levantou a taça em 2010.