Home / Esportes

ESPORTES

França enfrenta a Tunísia na última partida da fase de grupos

A França pode ser perdoada por se sentir confiante antes do confronto de hoje, após a derrota por 4 a 1 sobre a Austrália e a vitória por 2 a 1 sobre a talentosa e obstinada Dinamarca . A Tunísia , por outro lado, desmoronou contra uma Austrália inexperiente. No entanto, tudo está em jogo em uma copa que já trouxe algumas surpresas.

As probabilidades favorecem muito a França. O fato de a Tunísia ter perdido por 1 a 0 para a Austrália no sábado não ajudou em nada, deixando a coragem e determinação dos australianos superá-los dias depois de os Bleus acharem os Socceroos tão fáceis de vencer.

Mas tudo está em jogo na partida de hoje. As Águias de Cartago, como a Tunísia é apelidada, mostraram coragem e determinação semelhantes para segurar os obstinados dinamarqueses a um empate sem gols em seu primeiro jogo.

Eles também têm alguns jogadores fortes embora nada como o calibre de classe mundial dos Mbappés e Griezmanns. O goleiro Aymen Dahmen tem se mostrado um jogador seguro, o único chute que ele concedeu foi o gol contra a Austrália, que foi o tipo de chute que muitos dos melhores goleiros do mundo não podem fazer nada. Mohamed Drager é uma presença enérgica e dinâmica pelo flanco direito, embora falte consistência. O atacante Anis Ben Slimane não jogou no jogo contra a Austrália e deixou muitas saudades; ele é um artilheiro sólido para seu clube dinamarquês Brondby.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias