Esportes

Gabigol faz juras de amor e espera jogar no clássico

Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2018 às 01:56 | Atualizado há 7 anos

Gabigol foi apresentado como reforço do Santos nes­ta segunda-feira, na Vila Bel­miro. Torcedor de coração, o atacante falou em jogar para sempre no Peixe. “Está muito claro que sou mui­to santista. Eu e meus pais. Eu disse que só dependia deles quando me ligaram (para voltar). Se depender de mim e do Santos, vou querer vestir essa camisa para sempre”, disse Gabigol.

O camisa 10 já treina com bola no CT Rei Pelé, mas não confirma a reestreia no clássi­co contra o Palmeiras, no do­mingo, às 17h (de Brasília), na arena do rival. “Eu me cuidei bastante, isso me ajuda bas­tante. Agradeço ao Sergio Pe­res, preparador do sub-23. Fiquei esperando a decisão ser tomada. Fiz alguns testes, estou treinando, treinei hoje que era folga do elenco. Ama­nhã tem dois períodos. Estou evoluindo bem, mas é cedo para falar que estou pronto. Se precisarem de mim, estarei à disposição”, desconversou.

Gabigol foi perguntado sobre o “sabor especial” de poder enfrentar o Palmei­ras e o seu ex-companheiro Lucas Lima. Ele negou que a partida seja diferente das demais. “Lucas é um gran­de jogador e Palmeiras é um grande time. Respeito. Nada especial”, afirmou.

Assim como o técnico Jair Ventura, Gabriel fez mistério e não disse qual função de­sempenhará na equipe. Ele pode ser ponta ou centroa­vante. “Conversamos por te­lefone, mas como ele (Jair) não falou, eu também não vou falar (risos)”, brincou.

Gabigol chega empresta­do pela Internazionale-ITA até o dia 31 de dezembro. Não há valor de compra fi­xado no contrato.

 

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias