Gabriel Jesus dispensa rótulo de ídolo
Redação
Publicado em 12 de junho de 2018 às 03:26 | Atualizado há 7 anos
Dono de uma posição no time titular da seleção para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus considera prematuro falar sobre a possibilidade de ganhar a condição de ídolo. O jogador do Manchester City, autor de um gol no recente triunfo sobre a Áustria, é o artilheiro da equipe na gestão Tite.
“É muito cedo para falar em ser ídolo. Ainda preciso fazer muita coisa para atingir esse status”, afirmou o atleta em entrevista à revista GQ. Autor de 10 gols em 17 partidas sob o comando de Tite, ele lidera a lista, à frente de Neymar (9) e Paulinho (7).
Com um gol de Gabriel Jesus, a seleção brasileira venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, realizado no domingo. Após a partida disputada em Viena, a delegação seguiu para Sochi, que será a base durante o torneio.
Os atletas apenas descansaram no primeiro dia de estadia na Rússia e iniciam os treinamentos nesta terça-feira. O meia Fred, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, deve retomar os trabalhos com o restante do grupo ao longo da semana.
Às 15 horas (de Brasília) deste domingo, em Rostov, a seleção brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça. O time deve jogar com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.