Esportes

Galo pode tirar Fred do Fluminense

Redação DM

Publicado em 8 de junho de 2016 às 03:04 | Atualizado há 10 anos

O atacante Fred pode estar de saída do Fluminense. O clube tricolor negocia com o Atlético-MG a transferência do atleta, que desde o desentendimento com Levir Culpí é alvo de especulações no mercado nacional. Todas as partes, entretanto, evitam falar sobre o assunto, que é tratado com cautela nos bastidores.

Fred já teria dado sinal positivo para que a diretoria tricolor negociasse com clubes brasileiros. O Atlético-MG, que já havia demonstrado interesse meses atrás, quando a saída do atacante tomou grandes proporções, surge como potencial destino de Fred.

Como já atuou em seis partidas do Campeonato Brasileiro nesta temporada, ele não deverá ir a campo contra o Grêmio, já que atingiria o limite de jogos necessário para evitar que um jogador se transfira a outro clube da Série A. Sendo assim, Fred teria encerrado seu ciclo no Fluminense na rodada passada, na partida contra a Chapecoense.

O Atlético-MG também trata a negociação para trazer Fred a Belo Horizonte com prioridade, já que a permanência de Lucas Pratto para o segundo semestre não é garantida. O atacante argentino já foi alvo de clubes chineses no final da temporada passada.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia