Giaretta comemora gol de falta na Copa do Brasil
Redação DM
Publicado em 9 de fevereiro de 2018 às 01:51 | Atualizado há 8 anos
Depois de superar o São Raimundo, em Boa Vista (RR), o Vila Nova encarou a longa viagem de volta e desembarcou ontem mesmo em Goiânia. A delegação colorada retornou logo após o fim do jogo no Ribeirão, desembarcou em Brasília no início da manhã, e continou o trajeto de ônibus.
Apesar das chances criadas pelo setor ofensivo, quem segurou a bronca e resolveu contra o São Raimundo foi o zagueiro Diego Giaretta. O defensor bateu uma falta certeira da entrada da área, sem chances para o goleiro Diego.
“Sabíamos que seria um jogo emocional. O campo não nos ajudava. Felizmente tivemos aquela falta. Cobrei e consegui chapar um chute forte. Bati no canto do goleiro mesmo e joguei a responsabilidade para ele. Consegui tirar bastante, e ele não pegou”, destacou o jogador.
Depois do sucesso na competição nacional, o Tigre volta o foco para o Campeonato Goiano, em que ainda continua invicto. Amanhã, o time colorado enfrentra o Iporá, às 16h30, no Estádio Ferreirão. Devido ao desgaste físico, o técnico Hemerson Maria pode poupar alguns jogadores.