Goiás avança na negociação com o técnico Marquinhos Santos, que estava no América-MG
Jaíne Amanda
Publicado em 12 de abril de 2022 às 16:23 | Atualizado há 3 anos
Em busca de um novo treinador, após se encontrar pressionado, o Goiás avança na negociação com Marquinhos Santos, que foi desligado do América-MG na última segunda-feira, 11, após o clube ser derrotado por 1 a 0 contra o Avaí na estreia do Brasileirão.
Em pouco tempo após a demissão do técnico Marquinhos, o treinador pode já estar encaminhado para seu próximo emprego. Pois o Goiás negocia com Marquinhos para comandar o clube na sequência da temporada de 2022.
Marquinhos Santos no América Mineiro, comandou 26 partidas, obteve 11 vitórias, sete empates e oito derrotas. No entanto, somou 51,2% de aproveitamento. Na temporada atual, o time mineiro não realizou uma boa campanha no comando do treinador, sendo eliminado na Copa Libertadores da América na 1ª Fase. Entretanto, foi o técnico Marquinhos que liderou a equipe na conquista da vaga na Libertadores.
Marquinhos tem 42 anos e já treinou o Juventude, Chapecoense, São Bento, Paysandu, Coritiba, Figueirense, Bahia, Fortaleza e Londrina. Durante sua carreira, conquistou o Campeonato Baiano em 2014 pelo Bahia e o Campeonato Cearense em 2016 pelo Fortaleza.