O time do Goiás, invicto há 15 partidas, deixa o Goianão de lado, onde venceu o Anápolis na primeira partida da semifinal por 1 a 0, para enfrentar o Águia-PA, nesta quarta-feira, em jogo único, fora de casa. A partida de volta contra o Galo da Comarca, que decidirá um dos finalistas da competição local, está marcada para domingo que vem, no Estádio da Serrinha.
O foco agora é a Copa do Brasil. O vencedor do confronto desta quarta-feira, avança para a terceira fase. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. Em entrevista coletiva à imprensa, o zagueiro Lucas Halter, diz que o time chega com moral a mais um jogo decisivo neste ano, mas é preciso ter foco para vencer a batalha pela Copa do Brasil.
“A invencibilidade é sempre boa para se pegar mais confiança. Mas nós já viramos a chave para o jogo eliminatório da Copa do Brasil. Estarmos invictos nos fortalece, mas não muda nada se não fizermos por merecer dentro de campo”, diz.
A decisão contra o Águia-PA será no estádio Zinho Oliveira, em Marabá-PA, às 19h. Quem conseguir a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, leva para casa R$ 2,1 milhões.