Esportes

Goiás estende seu vínculo com Tadeu e rescinde com três jogadores

Jaíne Amanda

Publicado em 6 de abril de 2022 às 16:37 | Atualizado há 3 anos


O Goiás Esporte Clube iniciou a temporada de 2022 com bons resultados, chegou a final do Campeonato Goiano, classificou para a terceira fase da Copa do Brasil e manteve invencibilidade em 12 partidas. Agora, visando a sequência da temporada, o Verdão faz ajustes no elenco. O clube esmeraldino estendeu o vínculo com o goleiro Tadeu, que vem se destacando. Entretanto, rescindiu com três jogadores. 

O Goiás prorrogou seu vínculo com o goleiro Tadeu, que iria permanecer até 2023, mas agora estende até o final de 2026. O goleiro veio da Ferroviária-SP por empréstimo em 2019, mas foi comprado por R$ 1 milhão. Titular absoluto na equipe esmeraldina, Tadeu atuou em 148 partidas com a camisa do Verdão. 

O Goiás vem oficializando várias contratações para dar sequência no resto da temporada, mas com os novos reforços chegando, o clube esmeraldino rescindiu com alguns jogadores que não estão nos planos do Verdão. 

Miguel Figueira é um dos que rescindiu contrato com o Goiás. O atleta tem 21 anos, foi revelado pelo Verdão e atuou em apenas duas partidas nesta temporada. Jogou com a camisa esmeraldina na equipe profissional a partir de 2019, chegou a entrar em campo em 33 duelos e marcou três gols.

Revelado pelo Goiás também, o meia Índio rescindiu com o Verdão. O atleta tem 21 anos e atuou em quatros partidas nesta temporada. Iniciou na equipe profissional em 2020 e se destacou com o gol marcado diante do Atlético Mineiro no Hailé Pinheiro pelo Campeonato Brasileiro. 

O zagueiro Everson é o último jogador até o momento que também acertou sua rescisão com o Goiás. O atleta chegou no início deste ano, após sair do Bahia, atuou em algumas partidas pelo Campeonato Goiano. Contudo, não supriu as expectativas do Verdão.

Leia também



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias